NOTÍCIAS

Programa Empreenda Rápido abre 100 vagas na região de Franca

13/01/2021

O Sebrae-SP está com cerca de 100 vagas abertas para cursos presenciais em Franca no mês de janeiro. Podem se inscrever pessoas que planejam a abertura do negócio próprio e também quem já tem empresa aberta e busca orientação para organizar o empreendimento. 

Os cursos fazem parte do programa Empreenda Rápido e as inscrições são gratuitas. Quem não tem disponibilidade para assistir as aulas presenciais pode se inscrever nos cursos online. 

Serão abertas quatro turmas, que serão divididas de acordo com o perfil do inscrito: pessoa física ou pessoa jurídica. Quem ainda não tem empresa pode se inscrever no curso Descomplique para receber orientações sobre comportamento empreendedor, tipos de empresa e como se formalizar, modelo de negócios Canvas, plano de marketing e estratégias, e controles e indicadores financeiros. 

Já quem já é formalizado pode se inscrever no curso Organize seu negócio, formatado para ajudar o Microempreendedor Individual a se enxergar como empresário e a organizar seu negócio. A programação inclui ensinamentos sobre empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital. 

Em Franca, as turmas serão realizadas pelo Sebrae em locais parceiros, respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19. As próximas turmas acontecerão no Senai, na Avenida Pres. Vargas, 2500. 

Descomplique (Planeje sua empresa em 5 dias) 

18 a 22 de janeiro às 19h 

25 a 29 de janeiro às 19h 

Organize Seu Negócio (Para quem já tem empresa) 

18 a 22 de janeiro às 19h 

25 a 29 de janeiro às 19h 

Inscrições pelo link: https://bit.ly/Erfranca 

Dúvidas: (16) 3111-9906 (WhatsApp) ou (16) 3111-9900 (ligação – digitar opção 04) 

Foto: Reprodução