NOTÍCIAS

Prefeitura divulga lista com 1.900 nomes para creches

14/02/2021

A Secretaria Municipal de Educação publicou neste sábado (13) no Diário Oficial do Município a lista da primeira chamada para creches neste ano nas unidades conveniadas com a Prefeitura de Franca (SP). 

Os nomes estão por ordem alfabética e os pais e ou responsáveis devem ficar muito atentos com relação as normas estabelecidas para posterior efetivação das matrículas.

Além do nome da criança, a relação apresenta ainda a etapa, nome da instituição (creche) e o telefone da unidade.

Outro ponto importante é que a partir desta segunda-feira (15) as creches iniciam os contatos com os pais e ou responsáveis para agendar o dia e horário para as matrículas. O procedimento é para evitar as aglomerações devido a pandemia de coronavírus.

Para efetivar as matrículas são necessários os documentos:

  • foto 3x4 da criança.
  • cópia da certidão de nascimento e CPF da criança.
  • cópias do RG e CPF dos pais.
  • cópia do comprovante de endereço (talão de água ou luz).
  • cópia do cartão Bolsa Família e comprovante de recebimento do mesmo (quando possuir).
  • cópia da carteira de vacinação da criança.

Após feito o agendamento com data e horário, os pais que não comparecerem e ou efetivarem a matrícula, implicará em desistência automática da vaga.

Outro ponto importante é que nesse primeiro momento estão sendo feitos apenas o planejamento e organização e não há previsão para retorno de atividades presenciais nas creches.

Para ver a lista completa os nomes estão relacionados a partir da página 7 da edição de hoje (13) do DOM. Para conferir clique aqui.

Foto: Reprodução