NOTÍCIAS

Franca mantém cronograma de vacinação para idosos contra Covid-19

04/04/2021

Franca mantém nesta segunda-feira (5) o cronograma de vacinação com o atendimento para a 2ª dose da vacina contra a Covid-19, para as pessoas, com idade de 77 anos ou mais.

Um alerta feito pela Secretaria Municipal da Saúde é para que as pessoas verifiquem a data agendada, no cartão de vacinação para a aplicação da segunda dose. Se estiver no dia correto, não se esqueça de levar um documento pessoal com foto, CPF e o cartão que comprove o recebimento da primeira dose.

Também nesta segunda-feira, 5, continuará aplicando a 1ª dose para os idosos, com 68 anos ou mais, exclusivamente, na UBS Estação, das 07h30 às 12h. Não se esqueça de levar o CPF e um documento de identidade com foto para o registro de cadastro e comprovação da idade.

O atendimento para a aplicação da 2ª dose continua para os profissionais de saúde da linha de frente, na UBS do Jardim Paulista, a partir de 13h. Confira e fique atento, a relação dos postos e os horários de atendimento para cada público alvo, nesta segunda-feira.

EXCLUSIVO SEGUNDA DOSE – IDOSOS ACIMA DE 77 ANOS
HORÁRIO: 7H30 ÀS 13H
 
UBS Leporace
UBS Brasilândia
UBS Ângela Rosa
UBS Jardim Paulista
 
EXCLUSIVO PRIMEIRA DOSE – IDOSOS ACIMA DE 68 ANOS
HORÁRIO: 7H30 ÀS 12H
UBS Estação
 
EXCLUSIVO SEGUNDA DOSE – PROFISSIONAIS DE SAÚDE
HORÁRIO: 13H ÀS 17H
UBS Jardim Paulista
 
Foto: Reprodução